domingo, 11 de janeiro de 2015

A banda Foda-se e CIA: (Palco do Rock 2015)



Dos confins da capital Soteropolitana, abram espaço para a criatividade, irreverencia e toda potência vocal da banda, nada comercial, FODA-SE e CIA ILTDA.

Uma das atrações confirmada para o Palco do Rock desse ano, a FODA-SE e CIA ILTDA tem seu inicio em 2011, através da formação de outras três bandas, a "Foda-se" tem uma historia bem peculiar: amigos se juntaram e formaram uma banda horas antes de participar de um determinado evento. Convocado pelo vocalista Zarlan Santos (Egos em Agonia), o guitarrista Ramon Lopes (Infinite), o baixista Eric Silva (Caos S.A.)  e o baterista Lenon (Sbórnia Social), acabaram aceitando o desafio e o convite de ultima hora. Pronto; cenário perfeito para um desastre anunciado!

 Só que não...! A banda se apresenta bem e fica o sentimento de que dali pode sair coisa boa. E saiu!!!

A formação original, que traz o Paulo Silveira na bateria, começou as atividades propriamente dita, no final de 2012, apresentando  seus ensaios em videos disponibilizados na internet. Logo os ensaios chamaram atenção do publico, pelo senso de humor e pelo som de qualidade; não demorou muito para chegarem convites para participar de eventos em Salvador e região metropolitana.

Com uma boa presença de palco e uma energia para critico nenhum botar defeito, a banda faz um estilo, como eles mesmo dizem, "Rock literalmente alternativo", procurando passar de forma inteligente, a mensagem de que diversão e responsabilidade podem caminhar de mãos juntas, o que faz a banda ter uma ótima interação com o publico.

Quer mais? Em 2013 a banda gravou sua primeira demo, intitulado MPB -Musica Podre Baiana, que traz a bem trabalhada musica Procura-se. A demo está disponível para download no 4shared; clique aqui e baixe a demo. Vale a pena ouvir.

O Palco do Rock tem data marcada pra começar no dia 14/02; ainda não foi divulgada a grade evento.


Cidade: Salvador
Estilo: "Rock Literalmente Alternativo"
Facebook: Foda-se
Twitter: @fodaseciailtda






2 comentários:

  1. Merece tocar no PDR, apesar de que o Palco do Rock, não está sendo tão visado desta forma...

    ResponderExcluir
  2. Um evento que já trouxe Dead Fish deve ser repeitado; faz parte do calendario biano e abre portas

    ResponderExcluir